sexta-feira, 12 de agosto de 2016

O Retorno

    Tudo estava calmo, enfim tudo parecia estar voltando ao seu devido lugar, mais tenho que confessar a saudade ainda machucava  muito e por mais que eu tentasse fingir e fugir dos meus próprios pensamentos, a lembrança daquele olhar,daquele sorriso  e daquele beijo ainda estavam vivos dentro de mim,sabe a primeira semana depois da sua partida  não foi nada fácil parece que tudo que eu fazia me lembrava você, mais as horas, os minutos e os segundos estavam se passando e acredite o que eu mais desejava naquele momento era que o tempo se passasse bem rápido para assim poder diminuir o que eu sentia mais não o tempo se passava lentamente parecia que o dia nunca chegaria o fim mais mesmo assim eu estava vivendo um dia após o outro. Sabe depois que você  saiu da minha vida foi como se houvessem tirado uma parte de mim mais depois de algumas semanas  eu cair na real que era a melhor coisa que pudesse acontecer entre nos dois a distancia me faria te esquecer e com o tempo eu te tiraria definitivamente da minha vida.

    Mais quando tudo parecia estar bem, quando parecia que finalmente eu podia respirar mais aliviada,quando finalmente aquele desejo de estar com você parecia ter diminuído e eu já estar me acostumando com a sua ausência ,depois de ter se passado 1 mês da sua partida você simplesmente reaparece novamente na minha vida e você não tem ideia do quanto eu lutei do quanto eu tentei sufocar os meus sentimentos,do quanto eu lutei pra não me jogar nos teus braços e falar,”nossa como sentir sua falta”, mais não eu não fiz isso, realmente eu te evitei por um tempo na verdade de tudo quanto foi jeito mais eu não fui forte o suficiente para continuar distante de você e dos seus braços e simplesmente me entreguei novamente, e tudo isso pra que, pra voltar a passar por tudo aquilo de novo mais agora meu amor agora realmente isso chegou ao fim e não vou negar que isso estar acabando comigo mais mesmo que eu esteja me dilacerando a cada dia que estar se passando eu vou te tirar da minha vida e você será  lembrado somente como mais uma historia do livro da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário